Precificação - até quando? Sempre!


Se tem uma coisa que adoro fazer é composição de custos e precificação, esclarecer os custos primários é uma etapa que todos fazem de forma quase intuitiva, porém na hora de considerar as despesas fixas, eventuais e corretivas é que a margem de lucro se perde.

O processo não é único, deve ser revisto frequentemente visto que os valores sofrem alterações, mas principalmente porque a operação da empresa evolui assim como suas despesas.

E às vezes o empreendedor só percebe isso no primeiro mês de prejuízo, e aí que resolve rever os preços dos seus produtos. Estar em dia com o custo do seu produto é uma coisa, estar em dia com o fluxo das suas despesas é um nível de acompanhamento e controle que pode te levar a outros patamares.

Por isso, levamos este processo extremamente na ponta do lápis, e criamos a rotina de atualizar este valor com a frequência necessária para cada tipo de negócio.

Já encontramos em diversos casos erros básicos de cálculo, errar em porcentagem é um clássico, o que é super comum e entendemos que é normal quando o empreendedor assume o empreendimento de frente, e não tem tempo para buscar conhecimento em todos os setores da empresa. RH, logística, produção... as frentes de um empreendedor é tão variada que uma hora ou outra algo sai do controle.

Para isso que estamos aqui, ajudar a organizar e reestruturar sua empresa. Para ver mais sobre o que fazemos é só clicar aqui ou entrar em contato!

#negocios #empreendedorismo #finanças

7 visualizações

contato

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • LinkedIn - Black Circle

@     yasmin@ykbsconsultoria.com.br

t       +55 47 996-763-636

CNPJ 27.428.305/0001-55

Termos de uso e serviço

Copyright 2019 - YKBS ®

Todos os direitos reservados