Sua empresa entrega batata de verdade?


Achei a última propaganda da babata Lays incrível, o que é verdade ou não, não posso garantir.

Porém o que ela transmite é algo muito relevante.

Para quem não assistiu a campanha é o seguinte: mostra os funcionários do SAC da empresa com tempo livre e, então, estão sendo disponibilizados para atender os clientes nos seus problemas do dia a dia, que no caso, nada tem a ver com o serviço/produto prestado pela empresa Lays. Os funcionários têm tempo livre porque a empresa apresenta um produto íntegro, batata de verdade, e por isso, não tem problemas com vendas, pós vendas, reclamações, etc...

Tudo porque o produto é íntegro.

Uma empresa que consegue atender seus clientes de forma íntegra, organizada e estruturada se verá assim em uma mera questão de tempo: com tempo de sobra.

Mas como entregar um produto íntegro?

Eu diria que: tendo processos alinhados você tem produtividade, eficiência, organização, etc...

O tempo livre servirá como o momento para pensar em: como entregar mais valor para o cliente? Como podemos transformar a vida dele?

Quando os processos não estão estruturados e alinhados o resultado é falta de tempo porque estamos toda a hora apagando incêndios.

No final das contas não se trata apenas de arrumar tempo livre para ter mais tempo de folga - o que quando precisar será fácil de arrumar - mas para ter mais tempo para inovar, melhorar e evoluir.

#negocios #empreendedorismo #reflexão

4 visualizações

contato

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • LinkedIn - Black Circle

@     yasmin@ykbsconsultoria.com.br

t       +55 47 996-763-636

CNPJ 27.428.305/0001-55

Termos de uso e serviço

Copyright 2019 - YKBS ®

Todos os direitos reservados